Cidadãos da Guiné-Bissau passam a pagar caução de €13.700 para pedir visto aos EUA
Também o Botsuana, o Butão, a Guiné-Conacri, a Namíbia, a República Centro-Africana e o Turquemenistão terão de pagar uma caução de 13 mil euros.
Também o Botsuana, o Butão, a Guiné-Conacri, a Namíbia, a República Centro-Africana e o Turquemenistão terão de pagar uma caução de 13 mil euros.
Antigo secretário-geral da UGT sofreu recentemente um acidente de viação e ficou tetraplégico. À CNN disse que ao princípio a sua "vontade era morrer".
Chama-se 'Reconciliação', foi publicado em França, mas em Espanha já é o assunto do momento. O Rei emérito fala sobre os seus dramas, Letizia, a Rainha Sofia e do seu funeral
A Comissão de Caridade do Reino Unido Unido anunciou a abertura de um caso de conformidade regulatória contra a instituição Sentebale. O duque de Sussex espera agora que seja "revelada a verdade".
Acusações aconteceram depois de o duque de Sussex ter abandonado a Sentebale no início desta semana, onde foi cofundador. Segundo Sophie Chandauka, este afastamento foi calculado para prejudicar a organização.
Harry e o príncipe Seeiso do Lesoto viram a sua relação com a presidente da instituição deteorar-se depois de lhe terem pedido que ela se demitisse. Ela ameaçou responder com uma ação judicial.
Em termos de quilates, não está longe do maior diamante conhecido no mundo, o 'Cullinan', com mais de 3.100 quilates, que foi descoberto na África do Sul em 1905.
Kishane Thompson ficou com a prata e Fred Kerley com o bronze,
O relatório publicado que mais de metade dos enfermeiros saiu mais cedo do que o previsto da profissão e a maioria não tenciona regressar.
O Índice de Perceção da Corrupção 2022 critica Portugal por manter programa de vistos gold e por lançar Estratégia Nacional Anticorrupção "sem diretrizes ou plano de monitorização".
Em causa, explicou o ministro russo num encontro com o seu homólogo angolano, Téte António, está o facto de Kiev estar a prejudicar os russófonos do país, levando Moscovo a ter de intervir para proteger essa parte da população.
"Os viajantes dispensados do comprovativo de vacinação, ao ingressarem no território brasileiro, deverão realizar quarentena, por 14 dias", decretou o Supremo Tribunal Federal.
Em despacho interministerial publicado na sexta-feira e assinado por ministérios como o dos Negócios Estrangeiros, Saúde e Administração Interna, Portugal autoriza viagens essenciais de e para os países Moçambique, África do Sul, Botsuana, Essuatíni (ex-Suazilândia), Lesoto, Namíbia e Zimbabué.
Duração da medida pode ser prolongada em função da evolução da pandemia e das decisões que possam ser adotadas de forma coordenada pela União Europeia.
Os anticorpos resultantes de uma primeira infeção com covid-19 não impedem uma pessoa de contrair novamente a doença com a variante Ómicron, afirmou uma investigadora.
A Austrália proíbe desde sábado a entrada no país a viajantes não australianos nem residentes no país que tenham visitado nos últimos 14 dias alguns países africanos.