Flores geram polémica: André Ventura retira cravos vermelhos e diz que "o dia é de rosas brancas"
Cerimónia das comemorações dos 50 anos do 25 de Novembro decorre na Assembleia da República.
Cerimónia das comemorações dos 50 anos do 25 de Novembro decorre na Assembleia da República.
Invadiram uma escola na Nigéria sequestraram cerca de 300 alunos e professores. Na sede do Bloco de Esquerda, no site esquerda.pt, na espuma de Mariana Mortágua e na antiquíssima modelo Aparício, imperou o silêncio violento.
Quarto debate das eleições Presidenciais colocou Catarina Martins e Henrique Gouveia e Melo frente-a-frente.
Candidata às Presidenciais diz que é necessário "garantir escrutínio da ação da Justiça"
Proposta do Livre pretendia que o valor do subsídio de refeição subisse dos atuais seis euros por dia para 11 euros em 2026.
Entre as propostas de alteração destacam-se medidas relacionadas com o aumento das pensões, com propostas de quase todos os partidos, e o fim ou isenção de algumas portagens.
José Filipe Pinto explica vão existir duas formas dos candidatos presidenciais lidarem com os debates: fixar o eleitorado ou alargar o seu círculo de influência.
Segundo a denúncia que o partido diz ter recebido, este navio "leva a bordo 440 toneladas de projéteis de 155 milímetros para as empresas israelitas de material militar Elbit Systems e IMI - Israel Military Industries".
Líder do Chega acusou o PS de "traição ao povo português".
Candidata presidencial considera que nova lei laboral é "muito violenta".
O partido pretendia alternar entre Fabian Figueiredo e Andreia Galvão nos debates parlamentares.
Até às 11h30, o PSD/CDS-PP entregou 54 propostas, o Chega 613, o PS 110, a Iniciativa Liberal 105, o Livre 324, o PCP 532, o Bloco de Esquerda 181, o PAN 182, e o JPP 50.
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".
Fabian Figueiredo vai assumir o cargo de deputado e será secundado por Andreia Galvão.
O bloquista tem 66 anos, nasceu em Coimbra e foi eleito deputado por este círculo eleitoral pela primeira vez em 2009.