Digi mantém preços em 2026
A operadora romena escolheu não aumentar os preços este ano, optando por seguir um caminho diferente das suas concorrentes. Objetivo para 2026 é chegar a mais clientes.
A operadora romena escolheu não aumentar os preços este ano, optando por seguir um caminho diferente das suas concorrentes. Objetivo para 2026 é chegar a mais clientes.
É tradicionalmente o mês rei das compras, mas este ano pode ter perdido espaço para novembro. A Associação de Marcas de Retalho e Restauração ainda não tem numeros, mas diz que as promoções da Black Friday fizeram antecipar muitos gastos, tirando brilho às prendas de última hora.
Comprar no supermercado ou no mercado local? Fazer os bolos em casa ou comprá-los? São algumas das questões respondidas pelo economista Pedro Miranda.
Em 2024, cada português gerou cerca de 25 kg de resíduos têxteis. E, especialmente pelo Natal, o consumo não dá sinais de abrandamento. Falámos com Susana Fonseca, da associação ZERO.
As vendas online nos EUA cresceram 7,7% face ao registado no ano passado, somando 44,2 mil milhões de dólares.
"A atualização de preços não se aplica a novos contratos ou renovações", informa a Vodafone.
A tutela apontou o “exponencial aumento da atividade económica e do volume de compras” para avançar com esta medida.
O valor oficial do produto produzido pela Apple é de mais de 800 euros.
Para além da subida das vendas, o alívio das tensões comerciais entre os EUA e a China e a queda no valor do dólar abriram margem para o crescimento da empresa americana.
Fique 100% atualizado, só o preço fica pela metade.
Especialistas explicam à SÁBADO que esta altura representa uma mina de ouro para os burlões e deixam conselhos para que não fique lesado esta época festiva.
Os trabalhadores irão realizar concentrações na "black friday" reivindicando uma forma de receber parte dos lucros do grupo espanhol que detém marcas como a Zara, Pull & Bear e Massimo Dutti.
A aproximação do Natal traz consigo a procura pelas melhores oportunidades para poupar. Durante 12 dias, é possível com a Amazon antecipar compras, renovar a casa e atualizar o guarda-roupa com descontos que fazem a diferença no orçamento.
As peças têm bom corte, são bonitas e baratas – mas só nas fotos das redes sociais. Ondina Lisboa e Véla Porto são as marcas que têm gerado uma onda de reclamações no Portal da Queixa e na DECO PROteste. As mulheres entre os 35 e 44 anos são mais as mais atingidas.