Sábado – Pense por si

Rita Matias celebra 27 anos e Bruno Gonçalves oferece bolo com a vela número cinco "para celebrar o lugar do Chega nas autárquicas"

Bruno Gonçalves (PS) e Rita Matias (Chega) estiveram Frente a Frente no NOW na noite desta sexta-feira, data em que a deputada do Chega celebra o seu aniversário. O eurodeputado ofereceu uma madalena com uma vela que representa "o lugar do Chega nas autárquicas", mas Rita Matias ripostou e garantiu que conseguiu alcançar o terceiro lugar sozinha, com 38 mil votos. "Mais do que aqueles que o BE conseguiu no país inteiro", defendeu.

Mãe, fiz de conta que ganhei

O PSD ganhou seja qual for o prisma e ainda teve o brinde de ver o segundo e terceiro partido reequilibrarem forças, sem que nenhum se reforçasse. O resto é paisagem ou faz de conta. O PS apenas sobreviveu (o que do ponto de vista próprio é ótimo, para Montenegro é melhor ainda), o Chega levou um banho de humildade.

Carlos Moedas fez questão de agradecer ao seu chefe de campanha,  António Valle
Marco Alves

Lisboa: ganhar pela estratégia

Carlos Moedas foi o rosto de uma grande noite para o PSD. O País continua em processo de viragem à direita, mas isso não explica tudo. Os bastidores do triunfo.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)