Consórcio pondera só avançar para a Azores com 600 milhões assumidos por governo regional
A privatização da Azores Airlines poderá implicar uma fatura de cerca de 600 milhões de euros para o governo regional dos Açores.
A privatização da Azores Airlines poderá implicar uma fatura de cerca de 600 milhões de euros para o governo regional dos Açores.
De esta sexta-feira até 16 de novembro, o Leffest exibe as estreias de Wagner Moura e Kristen Stewart como cineastas, clássicos de John Ford e Paulo Rocha e o novo filme de Gus Van Sant. E muito mais.
Os minhotos até marcaram primeiro mas os belgas deram a reviravolta na segunda parte.
Clube da Luz determinado em chegar aos 100 mil votantes na segunda volta.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Os arguidos enfrentam penas até dois anos de prisão por terem difundido teorias conspirativas e mensagens difamatórias nas redes sociais sobre a primeira-dama francesa.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.
As recentes chuvas torrenciais no México, que causaram pelo menos 72 mortos e dezenas de desaparecidos, levantam novamente questões sobre a capacidade do governo de alertar a população atempadamente para as condições meteorológicas severas.
Décadas à procura de uma solução para os dois Estados tornaram-no central nos esforços pela paz no Médio Oriente. Peça no plano de Trump, próximo do genro deste, volta à ribalta depois de acusações de misturar interesses económicos com influências políticas através da sua fundação.
O historiador judeu-árabe defende a ideia de um estado com direitos iguais para todos. Reconhece o direito de Israel, mas acusa Netanyahu de genocídio. E diz que não apoia o Hamas
Israel e o Hamas concluíram um acordo de cessar-fogo prevendo a libertação dos reféns detidos em Gaza dentro de 72 horas em troca de prisioneiros detidos por Israel.
Nas horas anteriores à entrada em vigor da suspensão dos combates, as forças israelitas mataram pelo menos 19 palestinianos no território.
A informação foi avançada pelo exército israelita
"TODOS os reféns serão libertados em breve e Israel retirará as suas tropas para uma linha acordada", publicou Trump na rede Truth Social.
Escritora tem 72 anos e é defensora dos direitos das mulheres.