
iPhone. Apple começa a indemnizar donos de equipamentos tornados mais lentos
A gigante tecnológica foi condenada, nos Estados Unidos, a reembolsar os utilizadores por tornar os iPhones mais lentos. Reino Unido ainda aguarda decisão.
A gigante tecnológica foi condenada, nos Estados Unidos, a reembolsar os utilizadores por tornar os iPhones mais lentos. Reino Unido ainda aguarda decisão.
Falhas de segurança podem pôr em causa a privacidade dos utilizadores em iPhones, iPads e iMacs.
A fabricante norte-americana de microchips Qualcomm anunciou esta segunda-feira que um tribunal chinês aceitou as suas reclamações contra a Apple por alegada violação de patentes e que ordenou à empresa para não vender alguns modelos de iPhone naquele país.
Tribunal chinês aceitou reclamações de fabricante de 'chips' contra a Apple por alegada violação de patentes.
Battle Royale continua a crescer de forma clara
A tecnológica emitiu um comunicado a pedir desculpa aos consumidores pelos problemas do desempenho da bateria do iPhone. E anunciou que vai dar desconto aos clientes que queriam substituir a bateria do iPhone a partir de Janeiro.
Funcionalidade era para proteger a bateria e para evitar que o aparelho se desligasse sozinho, mas acabou por reduzir performance.
Este ano os favoritos continuam a ser: Chris Froome, Nairo Quintana, Ritchie Porter (antigo colega de Froome que entretanto mudou de equipa), Alberto Contador, entre outros.
A Apple está a desenvolver uma funcionalidade para que consiga desbloquear o iPhone através da face, em vez da sua impressão digital.
No ano passado, a Fnac comercializou 200 mil smartphones, tendo sido a categoria que registou um maior crescimento na cadeia de lojas. No caso dos livros, a Fnac vendeu mais de três milhões e meio de exemplares.
Em Portugal só foi superado por "Euro'2016"
A mais recente versão do sistema operativo iOS (10.1.1) está a provocar problemas nas baterias dos iPhone.
Há uma nova capa para iPhone 6 e 6s que usa nano-sucção para colar o telemóvel a superfícies lisas e desafia as leis da gravidade. Será que resulta?
A especulação que pairava há dias concretizou-se. A Apple apresentou esta quarta-feira, 7 de Setembro, o iPhone7. E rumores que pairavam no mercado concretizaram-se.
Em causa estão os preços de venda dos modelos iPhone 6s e iPhone 6s Plus. A empresa ainda não comentou.
A Apple poderá dar a conhecer já em Setembro os sucessores do iPhone 6S e 6S Plus. O design não será muito diferente dos anteriores. Mas há algumas alterações e novidades.