Bola da 'mão de deus' de Maradona em leilão com valor superior a 2 ME
A bola já foi a leilão em 2022 e 2023, com as licitações a atingirem quase 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros) em cada ocasião.
A bola já foi a leilão em 2022 e 2023, com as licitações a atingirem quase 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros) em cada ocasião.
Entre as violações reportadas estão incluídas detenções arbitrárias, intimidação, censura, tortura e uso excessivo da força contra manifestantes, jornalistas, defensores de direitos humanos, mulheres e populações LGBTIQ+.
Podemos fazê-lo, porque as vias do empreendimento de luxo, onde se concentram as maiores fortunas do mundo, são, afinal, públicas. Jeff Bezos, Nicole Kidman, Sharon Stone, entre outros, apontados como compradores VIP, têm, em rigor, lotes. Mas a circulação da SÁBADO durou breves momentos: a segurança interceptou a viatura e vieram logo mais seis carros cercar-nos. A odisseia de um projeto urbanístico com 20 anos de história e que pode ver no Repórter SÁBADO, domingo, dia 9, às 21h40.
Um verdadeiro regime de adoção aberta, com critérios claros, acompanhamento e mediação profissional, preservando a segurança e a autonomia da família adotiva, seria a solução mais justa por colocar no centro o bem-estar da criança.
É peça central na história do consumo doméstico de café por via do fundador, Eric Favre, mago das cápsulas monodose. Passou a ser detida por um português, cresceu e gerou lucros, para depois entrar em dificuldades face à conjuntura internacional. A Mocoffee pode produzir, na fábrica na Azambuja, 350 milhões de cápsulas por ano e a Delta já anunciou a intenção de assumir o controlo da empresa.
Fundador e voz dos Trovante, cantou “Perdidamente”, “Timor” e “Feiticeira”, cruzou Portugal com Cuba e fez da música uma forma de intervenção. Morreu quarta-feira, aos 69 anos.
O primeiro modelo de inteligência artificial português já está disponível. A SÁBADO testou-o, mas a IA portou-se mal: errou, inventou factos e nomes, alterou a História de Portugal, criou disparates e perfeitas alucinações. Divertido? Sim, mas um embaraço.
Messi também perdeu o principal troféu individual: foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial, atrás do médio espanhol Rodri.
Considerado o melhor jogador do torneio após a vitória da Espanha na final.
Selecionador da Argentina demonstrou gratidão aos seus jogadores pelos oito jogos que disputaram na competição e pela forma como defenderam o título mundial.
A seleção espanhola venceu o segundo Mundial da sua história.
Luis de la Fuente apostou na mesma equipa titular que superou a Bélgica (2-1), nos quartos de final, e a França (2-0), nas meias-finais.
Título mundial disputa-se este domingo nos Estados Unidos.
Jogo recheado de golos em Miami Gardens, nos Estados Unidos.
Cada federação recebeu 8,6 milhões de euros pela qualificação, 2,1 milhões para preparação e apoio logístico.
As Ilhas Falkland pertenciam ao império espanhol até serem invadidas pelos britânicos. Em 1982 foram invadidas pelos argentinos, que continuam a defender a disputa territorial, apesar de a terem perdido.