Secções
Entrar

Voo da TAP para Miami teve de aterrar nos Açores por comportamento de passageiro

Lusa 27 de março de 2025 às 09:57

O passageiro em causa foi desembarcado pelas autoridades e o voo regressou a Lisboa, onde os passageiros foram alojados em hotéis, devendo retomar hoje a viagem para Miami.

O voo da TAP que na quarta-feira à noite seguia de Lisboa para Miami teve de aterrar em Ponta Delgada, nos Açores, devido ao "comportamento inadequado" de um passageiro, confirmou a companhia aérea portuguesa.

Fonte da empresa referiu que o passageiro em causa foi desembarcado pelas autoridades e o voo regressou a Lisboa, onde os passageiros foram alojados em hotéis, devendo retomar hoje a viagem para Miami.

A companhia aérea não deu mais informação sobre o incidente.

A informação foi avançada inicialmente pela CNN Portugal

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela