Secções
Entrar

Um morto e sete feridos em acidente com sete viaturas na A1 em Alcanena

Lusa 27 de dezembro de 2025 às 21:34

Acidente ocorreu pelas 20h11 ao quilómetro 104 da A1.

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas na sequência de um acidente que envolveu sete automóveis na A1 em Alcanena, onde a circulação se encontra interrompida no sentido norte-sul.
Acidente na A1 está a causar longas filas
Segundo fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), da colisão entre sete veículos ligeiros resultou uma vítima mortal e sete feridos considerados ligeiros, entretanto encaminhados para o hospital. O acidente ocorreu pelas 20h11 ao quilómetro 104 da A1 e obrigou ao corte da circulação no sentido norte-sul, mantendo-se ainda interrompida.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela