Secções
Entrar

Transtejo prevê paralisação das fluviais da Transtejo no início da tarde de terça-feira

14 de outubro de 2019 às 22:25

As ligações fluviais de Cacilhas, Montijo, Seixal e Trafaria com Lisboa vão começar a parar pelas 13h00 e devem ser retomadas a partir das 17h55.

A empresaTranstejo, responsável por ligações fluviais no rio Tejo, anunciou que está prevista uma paralisação das carreiras ao início tarde de terça-feira devido a uma assembleia-geral de trabalhadores.

Segundo a empresa, está prevista a "interrupção temporária de serviço" nas ligações fluviais de Cacilhas, Montijo, Seixal e Trafaria com Lisboa, devido à assembleia-geral, convocada pela Comissão de Trabalhadores da Transtejo.

As ligações fluviais vão começar a parar pelas 13h00 e devem ser retomadas a partir das 17h55.

"Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais e estações serão encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança", explica a Transtejo, numa mensagem colocada na sua página na internet.

A empresa acrescenta que por "motivos de manutenção operacional e de realização de assembleia-geral de trabalhadores Transtejo", o serviço de transporte de veículos na ligação entre Trafaria--Porto Brandão--Belém vai estar interrompido na terça-feira entre as 10:00 e as 18:30.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela