A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Trânsito no Túnel do Marquês reaberto
O Túnel do Marquês estava cortado ao trânsito no sentido Cascais-Lisboa desde as 7:45 devido a acidente entre dois veículos ligeiros.
O trânsito no Túnel do Marquês, emLisboa, foi reaberto cerca das 9h45 depois de ter estado cortado devido a uma colisão entre dois veículos ligeiros que causou dois feridos, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
OTúnel do Marquêsestava cortado ao trânsito no sentido Cascais-Lisboa desde as 07:45 devido ao acidente.
Fonte do Regimento Sapadores de Lisboa adiantou à Lusa que os dois feridos foram transportados ao Hospital de S. José, em Lisboa, não sabendo precisar a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a PSP, apesar de reaberto, o trânsito, continuava às 09:50 complicado na zona.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto