Secções
Entrar

Trânsito na Segunda Circular condicionado a partir de terça-feira e até junho

08 de março de 2020 às 14:44

Obras devem-se a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de terça-feira e até junho, entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, devido a melhoramentos na rede de abastecimento de água.

De acordo com um comunicado divulgado este pela Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), entre o dia 10 de março "e o mês de junho, o trânsito estará condicionado na Segunda Circular, no troço compreendido entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz", no sentido Aeroporto/Benfica, "com estreitamento da via", devido a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".

A nota acrescenta que durante o mesmo período vai ser interrompido o acesso à Segunda Circular através da Rua Filipe Duarte.

A circulação alternativa deverá ser feita pela Avenida Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca e Avenida Padre Cruz.

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais", esclarece o comunicado da EPAL.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela