Secções
Entrar

Trânsito foi reaberto às 11:00 na Segunda Circular

15 de outubro de 2018 às 11:47

O trânsito foi reaberto depois do acidente, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica), provocado por um camião que entrou em contramão na Segundo Circular, na zona da Alta de Lisboa.

O trânsito na Segunda Circular foi reaberto às 11:00, depois de ter estado cortado na sequência de um acidente que envolveu um camião que embateu em diversos outros veículos e fez três feridos.

Segundo a PSP, o trânsito foi reaberto pelas 11:00, depois do acidente, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica), provocado por um camião que entrou em contramão na Segundo Circular, na zona da Alta de Lisboa.

Segundo explicou no local aos jornalistas Madaíl dos Santos, da PSP, o condutor do camião foi transportado para a Divisão da PSP para prestar declarações.

O acidente, que ocorreu às 07:22, envolveu nove veículos e causou três feridos, um dos quais grave.

Madaíl dos Santos contou que o camião, que transportava contentores de obra vazios, entrou em contramão na zona da Alta de Lisboa, tendo percorrido dois a três quilómetros em sentido contrário, provocando acidentes.

O responsável explicou que o condutor do camião acabou por "ser imobilizado por um agente à civil que passava no local".

"O agente travou o camião com a sua própria viatura. Desta manobra não resultaram danos nas viaturas, nem pessoas", indicou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela