A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Quem perdeu cartão de cidadão devido à tempestade vai poder renová-lo sem custos
Pedido de renovação do cartão de cidadão perdido ou inutilizado devido à tempestade Kristin deve ser feito até ao final de março. Renovação está isenta de custos. Medida aplica-se também a quem perdeu o bilhete de identidade vitalício devido ao mau tempo.
Quem perdeu ou ficou com o cartão de cidadão inutilizado devido à tempestade Kristin vai poder renová-lo sem custos. A medida consta de uma portaria publicada esta sexta-feira em Diário da República e aplica-se apenas a perdas comprovadas que tenham sido causadas pelo mau tempo. O pedido de renovação deve ser solicitado até ao final de março.
Chave Móvel Digital, cartao de cidadao
Miguel Baltazar
A isenção excecional do pagamento de taxas aplica-se também ao bilhete de identidade vitalício. Quem perdeu esse documento de identificação vai também poder pedir uma segunda via nos casos de "perda, extravio ou inutilização", motivados pela tempestade.
Artigos recomendados
As mais lidas
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
A teia de negócios do cunhado do ministro Leitão Amaro
03 de fevereiro de 2026 às 18:58Carlos Rodrigues Lima
Dina ou Margarida. Uma delas será a próxima primeira-dama
05 de fevereiro de 2026 às 07:00Alexandre R. Malhado