A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PS disponível para aprovar OE2025, se “avaliação for positiva”
Pedro Nuno Santos defendeu, em entrevista no Now, que a AD implementou várias medidas graças à "situação orçamental muito generosa" deixada pelo PS.
Pedro Nuno Santos esteve na noite de quarta-feira no Now e falou sobre o Orçamento de Estado (OE). O líder e deputado do PS disse acreditar que será possível chegar a um consenso se a "avaliação for positiva", mas ainda assim mostrou-se disponível para ir a eleições, caso o OE não seja aprovado.
"Não somos nem queremos ser parceiros da AD, simplesmente estamos disponíveis para evitar umas eleições antecipadas e um país sem orçamento. Estou otimista, não vejo razão para que não nos encontremos nas negociações", referiu.
Leia mais no Now.
ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA
Artigos Relacionados
Artigos recomendados
As mais lidas
Cliente-mistério na tasca de Joana Mortágua e Fabian Figueiredo
28 de abril de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa