A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Portugal com 328 casos de monkeypox
Nas últimas 24 horas, contabilizaram-se 11 casos.
Em Portugal, contabilizam-se 328 casos de infeção pelo vírus Monkeypox. Nas últimas 24 horas, contabilizaram-se 11 casos.
REUTERS / Dado Ruvic
"A maioria das infeções foram notificadas, até à data, em Lisboa e Vale do Tejo, mas também há registo de casos nas regiões Norte e Algarve. Todos as infeções confirmadas são em homens entre os 19 e os 61 anos, tendo a maioria menos de 40 anos", revela a Direção-Geral de Saúde (DGS). "Os novos casos foram confirmados pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA)."
Todas as pessoas se encontram estáveis e a informação acerca dos infetados está a ser analisada "para contribuir para a avaliação do surto a nível nacional e internacional".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
12 de agosto de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
Comer bem para fugir ao açúcar
12 de agosto de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Morreu Teresa Caeiro, ex-deputada do CDS e antiga vice-presidente do Parlamento
15 de agosto de 2025 às 10:17CM
O refúgio de Juan Carlos em Portugal: mansão de luxo de 4,5 milhões adaptada a cadeira de rodas
10 de agosto de 2025 às 17:55Correio da Manhã