Secções
Entrar

Polícia Judiciária investiga morte de homem atingido por disparo

05 de julho de 2019 às 12:46

Vítima foi encontrada "caída na via pública" esta sexta-feira, em Vila Nova de Foz Côa.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um homem atingido hoje pelo "disparo de uma arma de fogo" em Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, disse à Lusa fonte da GNR.

Em declarações à Lusa, João Reis, das Relações Públicas do Comando Distrital da GNR da Guarda, disse que o homem teria "entre 35 e 40 anos" e foi encontrado "caído na via pública, vítima de um disparo de arma de fogo", pelas 09h00.

"Os meios de socorro deslocaram-se para o local e a vítima foi transferida para as urgências básicas do Centro de Saúde de Vila Nova de Côa, mas acabou por falecer", acrescentou a GNR, explicando que a PJ assumiu a investigação do caso.

A GNR não acrescentou quaisquer outros pormenores sobre a situação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela