Secções
Entrar

PJ procura suspeita de ter alvejado marido em Porto de Mós

02 de janeiro de 2019 às 20:01

"Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga", disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria.

A Polícia Judiciáriaestá à procura de uma mulher que alegadamente alvejou hoje o marido no peito, em Porto de Mós, no distrito de Leiria, informou à Lusa fonte daquela polícia criminal.

"Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga", disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria, ao referir que se trata de um crime de homicídio na forma tentada.

Segundo a mesma fonte, o homem foi atingido com um tiro "na zona do peito" e transportado para o hospital de Leiria.

A mulher continua em fuga, estando a Polícia Judiciária de Leiria a investigar o crime e a tentar localizar a suspeita.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela