A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PJ investiga morte de homem encontrado no chão em Braga
No local estão a ser feitas perícias.
A Policia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um homem que foi "detetado no chão" esta manhã em Dume, Braga, disse à Lusa fonte daquela força policial.
Segundo fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga, o alerta para a ocorrência foi dado às 07:40, tendo ocorrido ao local uma ambulância daquela corporação e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Braga.
Fonte da Proteção Civil confirmou a morte do individuo: "Há realmente uma morte mas as circunstâncias em que ocorreu não são ainda conhecidas", disse.
No local, confirmou à Lusa fonte da PJ, estão a ser feitas perícias.
"Os nossos operacionais estão no terreno a recolher provas e os indícios disponíveis", disse.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Boys do PSD entraram na EMEL (e em força)
30 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Susete Estrela: "Não guarde arroz no frigorífico mais do que um dia"
05 de outubro de 2025 às 10:00Lucília Galha
Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros
23 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
No submundo das raves: "Éramos uma alternativa a Ibiza"
26 de setembro de 2025 às 07:46Raquel Lito
Os segredos para uma noite tranquila e revigorante
30 de setembro de 2025 às 23:00Susana Lúcio