A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PJ deteve suspeito de sequestrar e violar mulher em Chaves
A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de ter sequestrado e violado uma mulher numa residência em Chaves
O homem, detido pela Unidade Local de Investigação criminal da PJ de Vila Real, vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de ter sido ouvido em primeiro interrogatório judicial.
De acordo com a PJ, o indivíduo, de 28 anos e sem ocupação laboral, é suspeito de ter sequestrado e violado uma mulher de 29 anos, tendo os crimes ocorrido numa residência situada em Chaves, no distrito de Vila Real.
A polícia especificou que os factos ocorreram no período compreendido entre as 18h00 do dia 30 e as 14h00 do dia 31 de Março.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar