A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Os vídeos que mostram o caos na Grande Lisboa
Foram partilhados vários vídeos nas redes sociais que mostram o estado em que a capital do país ficou na quarta-feira.
A proteção civil recebeu cerca de 800 ocorrências devido às chuvas fortes que foram sentidas na região de Lisboa. Uma inundação numa cave em Algés levou até à morte de uma mulher.
Estradas, estações de comboios e metros, centros comerciais e estabelciementos de comércio, túneis, casas, e até o aeroporto ficaram inundados. Até ao momento ainda não foi possível fazer o levantamento de todos os estragos.
As autoridades da Câmara de Lisboa, em conjunto com os Bombeiros Sapadores, os Bombeiros Voluntários, a Polícia Municipal e a Proteção Civil e Carlos Moedas espera que hoje a cidade volte à normalidade.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto