A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mulher no hospital de Penafiel alega ter tido aborto espontâneo e queimado o feto
Ocorrência foi encaminhada para o Ministério Público. Mulher diz ter espalhado as cinzas no quintal.
Uma mulher entrou no hospital de Penafiel, alegando ter sofrido um aborto, queimado o feto e espalhado as cinzas no quintal da casa, disse à Lusa a GNR, indicando que a ocorrência foi encaminhada para o Ministério Público.
Segundo a fonte, o caso foi comunicado ao posto da GNR de Penafiel pela unidade hospitalar, no dia dos factos.
A mulher, de 30 anos, residente em Carvalhosa, Paços de Ferreira, deu entrada no hospital, às 18:00, de quarta-feira, indicando que o aborto fora espontâneo e ocorrera no sábado.
A mulher encontra-se internada na unidade hospitalar.
Segundo a GNR, compete agora ao Ministério Público indicar os trâmites do caso.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32