Secções
Entrar

Mulher detida na Feira por violência doméstica contra os pais

24 de julho de 2020 às 18:17

Vítimas sofrem de violência doméstica há cerca de dois anos, sendo a suspeita, de 26 anos, já referenciada pela prática deste tipo de crime.

A GNR deteve uma mulher de 26 anos suspeita de violência doméstica contra os pais, em Romariz, Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força militar.

Em comunicado, a GNR refere que a mulher foi detida na quinta-feira, na sequência de uma denúncia de que se encontravam a decorrer desacatos numa residência.

"Os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde verificaram que a suspeita se encontrava a ameaçar os seus pais, ambos com 66 anos, chegando mesmo a ameaçar de morte o seu progenitor", refere a mesma nota.

Ainda de acordo com a GNR, as vítimas sofrem de violência doméstica há cerca de dois anos, sendo a suspeita já referenciada pela prática deste tipo de crime, sendo ainda consumidora de estupefacientes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela