Secções
Entrar

Mulher de 91 anos encontrada morta em casa com indícios de assalto

28 de maio de 2017 às 15:54

A mulher foi encontrada em Fafe, por vizinhos, com sinais de que possa ter sido vítima de um assalto, afirmou um militar da GNR

Uma mulher de 91 anos foi hoje encontrada morta na sua residência, em Fafe, por vizinhos, com sinais de que possa ter sido vítima de um assalto, disse um militar da GNR no local.

O alarme para a situação foi dado por vizinhos, cerca das 13h30, que entraram na habitação depois de se terem apercebido de uma porta entreaberta nas traseiras e estranhado não verem a idosa há várias horas.

Maria Alice, uma das vizinhas, disse aos jornalistas que chamaram primeiro a idosa. Contudo, porque não obtiveram resposta, acabaram por entrar em casa, na Rua Combatentes da Grande Guerra, na cidade de Fafe, encontrando a mulher deitada no chão, num quarto da casa.

"Estava tudo remexido no quarto", contou.

Os vizinhos chamaram depois as autoridades e os bombeiros de Fafe ao local.

Efectivos da GNR e do INEM estiveram na habitação e, às 15:00, aguardava-se a chegada de uma equipa de investigadores da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela