Secções
Entrar

Mulher atingida a tiro em Guimarães num "contexto de violência doméstica"

20 de agosto de 2020 às 10:11

"Não sabemos ainda qual a relação entre os dois, sabemos que foi num contexto de violência doméstica e que houve três disparos", informa a PSP.

Uma mulher foi hoje atingida com tiros "num contexto de violência doméstica" em Guimarães, sofrendo ferimentos ligeiros, disseram à Lusa fontes da PSP e dos bombeiros locais.

Segundo fonte do Comando Distrital da PSP de Braga, o autor dos disparos "está a ser localizado", tendo o caso ocorrido na Rua António Costa Guimarães, freguesia de Urgezes, naquele concelho no distrito de Braga.

"Não sabemos ainda qual a relação entre os dois, sabemos que foi num contexto de violência doméstica e que houve três disparos", disse.

A mulher foi assistida no local pelo Bombeiros Voluntários de Guimarães, que foram acionados às 07.53, disse à Lusa fonte daquela corporação.

"A senhora foi transportada para o Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Guimarães, com a indicação de ferido ligeiro", adiantou.

No local esteve também a PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela