A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ministro afirma-se “mais descansado” sobre riscos
O ministro do Ambiente afirmou ainda que "o Governo não se podia furtar ao diálogo com Espanha"
O ministro do Ambiente afirmou esta sexta-feira que está "muito mais descansado do que estava há quatro meses atrás" sobre os eventuais riscos da construção de um armazém de resíduos nucleares na central espanhola de Almaraz.
João Pedro Matos Fernandes, que falava aos jornalistas à margem de uma cerimónia sobre o sector das águas, referiu que a maior tranquilidade advém das conclusões de um relatório técnico relativo a este projecto, que considera o armazém "uma solução adequada".
Tópicos
ministro do Ambiente
Espanha
Almaraz
João Pedro Matos Fernandes
Parlamento
Comissão Europeia
economia
negócios e finanças
política
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
21 de junho de 2026 às 08:11SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Criança de 3 anos atirada aos crocodilos em zoo britânico: um homem foi detido
19 de junho de 2026 às 10:28Isabel Dantas