Metro reforça serviço e no aeroporto está tudo controlado
O Metro de Lisboa reforçou o serviço na manhã desta segunda-feira, depois de ter registado um "aumento da procura" devido à manifestação dos taxistas. ANA garante que no aeroporto "não há impacto" nos serviços
O Metro de Lisboa reforçou o serviço na manhã desta segunda-feira, depois de ter registado um "aumento da procura" devido à manifestação dos taxistas. Segundo a empresa, o serviço do Metro está a funcionar "fluidamente e com regularidade".
Já o serviço de autocarros da Carris verificou perturbações "nos troços e carreiras que passam pela zona em que a manifestação se encontra parada", junto ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Fonte da empresa revelou também que o transporte em autocarros está a ser "efectuado com normalidade" nas restantes zonas da cidade de Lisboa.
Ao Observador, fonte da ANA – Aeroportos de Portugal revelou que "não há impacto" nas operações. "Não há atrasos nas partidas ou chegadas. Na sexta-feira, fizemos um comunicado a aconselhar [os passageiros] a virem de metro", afirmou.
Sobre as medidas de segurança, a ANA garantiu que está tudo "nas mãos da polícia" e que "no terminal, está tudo calmo".
Edições do Dia
Boas leituras!