Secções
Entrar

Metro reforça serviço e no aeroporto está tudo controlado

10 de outubro de 2016 às 13:30

O Metro de Lisboa reforçou o serviço na manhã desta segunda-feira, depois de ter registado um "aumento da procura" devido à manifestação dos taxistas. ANA garante que no aeroporto "não há impacto" nos serviços

O Metro de Lisboa reforçou o serviço na manhã desta segunda-feira, depois de ter registado um "aumento da procura" devido à manifestação dos taxistas. Segundo a empresa, o serviço do Metro está a funcionar "fluidamente e com regularidade".

Já o serviço de autocarros da Carris verificou perturbações "nos troços e carreiras que passam pela zona em que a manifestação se encontra parada", junto ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Fonte da empresa revelou também que o transporte em autocarros está a ser "efectuado com normalidade" nas restantes zonas da cidade de Lisboa.


Ao Observador, fonte da ANA – Aeroportos de Portugal revelou que "não há impacto" nas operações. "Não há atrasos nas partidas ou chegadas. Na sexta-feira, fizemos um comunicado a aconselhar [os passageiros] a virem de metro", afirmou.

Sobre as medidas de segurança, a ANA garantiu que está tudo "nas mãos da polícia" e que "no terminal, está tudo calmo".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela