A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mais de 100 operacionais combatem fogo no concelho de Tomar
O fogo "ainda não está totalmente dominado", devido a uma zona de difícil acesso, mas "os trabalhos estão a decorrer favoravelmente", disse fonte do CDOS de Santarém.
Mais de 100 operacionais estão a combater um incêndio em Asseiceira, no concelho de Tomar, disse esta sexta-feira à Lusa fonte doComando Distrital de Operações de Socorrode Santarém.
Às 06h00, 113 operacionais, apoiados por 36 viaturas, encontravam-se no local, indicou a mesma fonte do CDOS.
O fogo "ainda não está totalmente dominado", devido a uma zona de difícil acesso, mas "os trabalhos estão a decorrer favoravelmente", acrescentou.
Oincêndiodeflagrou às 21h15 de quinta-feira e chegou a mobilizar cerca de 150 operacionais.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record
5 passos para ter mais dinheiro na reforma
09 de dezembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes