Secções
Entrar

IPO de Coimbra diz que mensagens enviadas aos utentes são falsas

23 de janeiro de 2018 às 20:02

O Instituto Português de Oncologia de Coimbra alertou os utentes para mensagens SMS anónimas sobre realização de consultas e exames noutra entidade de cuidados de saúde.


O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra informou hoje que as mensagens SMS anónimas que os seus utentes têm recebido sobre a realização de consultas e exames noutra entidade de cuidados de saúde são falsas.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o conselho de administração do IPO de Coimbra alerta para a existência de "SMS anónimos" enviados aos seus utentes "referindo que as consultas e exames de diagnóstico devem ser realizados noutra entidade prestadora de cuidados de saúde, devido às obras que decorrem na instituição", declarando a "falsidade" das referidas mensagens.

Na nota, o IPO de Coimbra apela aos seus utentes para contactarem a instituição (através do número de telefone 239 400 200) "sempre que persistam dúvidas sobre a autenticidade de um qualquer contacto telefónico ou de outra natureza".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela