Secções
Entrar

Incêndio em fábrica de papel combatido por mais de 140 bombeiros

17 de março de 2017 às 21:05

Fogo está a consumir uma fábrica de papel do concelho de Santa Maria da Feira. Alerta foi dado às 18h46

Um incêndio de grandes proporções numa fábrica de papel do concelho de Santa Maria da Feira está a ser combatido desde o final da tarde por 140 bombeiros, segundo a SIC Notícias. 

Em causa está a empresa J. Nunes e Filhos Lda., na freguesia de S. Paio de Oleiros, de onde partiu o alerta para os bombeiros, às 18h46. Segundo oCorreio da Manhã, é uma fábrica de reciclagem de papel e plástico. As chamas alastraram para um pinhal junto às instalações. 

Ainda segundo o CDOS, estão no terreno várias corporações do norte do distrito, que já afectaram para combate ao fogo 43 viaturas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela