Secções
Entrar

Idoso assassinado durante assalto dentro de casa em Cascais

10 de setembro de 2020 às 10:30

A mulher, de 88 anos, foi transportada para o Hospital de Cascais por apresentar ferimentos físicos causados por murros.

Um homem de 90 anos morreu durante um assalto à sua residência, na quarta-feira à tarde, em Cascais, no distrito de Lisboa, apresentando ferimentos provocados por agressões físicas, informou hoje à agência Lusa a PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, um casal de idosos foi assaltado em casa no centro da vila, na União de Freguesias de Cascais e Estoril, sendo que o homem, à chegada das forças policiais, já se "encontrava sem sinais vitais".

A mesma fonte disse também que a mulher, de 88 anos, foi transportada para o Hospital de Cascais, por apresentar ferimentos físicos causados por murros.

Segundo o Cometlis, não há a indicação de utilização de armas no assalto e a investigação encontra-se a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

O alerta para a ocorrência foi dado durante a noite, depois de um conhecido do casal não conseguir contactar com os idosos.

A PSP acrescentou que o assalto terá ocorrido pelas 16:00.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela