Secções
Entrar

Homem morreu eletrocutado numa casa em Aveiro

10 de agosto de 2020 às 17:00

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória, tendo o mesmo morrido no local apesar das manobras de reanimação.

Um homem de 44 anos morreu hoje eletrocutado quando estava a tentar resolver um problema elétrico numa casa na Póvoa do Valado, em Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para os Bombeiros foi dado cerca das 13:30.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires, disse que quando chegaram ao local encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória.

Foram realizadas manobras de reanimação sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro.

O mesmo responsável adiantou ainda que o trabalho dos bombeiros foi dificultado pelo acesso ao local do acidente, uma vez que o homem estava a trabalhar numa zona técnica da habitação, onde passam as infraestruturas de eletricidade e água.

"Houve um problema elétrico. Ele estaria lá para o tentar resolver e acabou por acontecer o acidente", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires. Além da VMER e dos Bombeiros Velhos de Aveiro também esteve no local a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Águeda e a GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela