Sábado – Pense por si

Jovem esfaqueia pai para se vingar

Homem expulsou o filho de casa depois deste ter roubado bens para ter dinheiro para a droga. Revoltado, o jovem agrediu o progenitor com uma faca.

Jovem morre após estreia musical

Guilherme Barreto, de 21 anos, esteve na primeira atuação do grupo no quartel dos bombeiros Velhos. Carro em que seguia com amigos despistou-se.

Despiste mata jovem em Aveiro

Um violento despiste, ontem à tarde em Oliveirinha, Aveiro, causou a morte a uma jovem de 19 anos e ferimentos muito graves no namorado, de 21, que conduzia o automóvel.

Árvore cai e mata mulher

"O que me aconteceu? Matei a minha mulher". Manuel Fernandes, de 52 anos, tentava, em vão, encontrar uma explicação para a morte de Maria da Conceição Vieira Ramos, de 50 anos, atingida por uma árvore, ontem à tarde, na Vessada, freguesia de Nariz, Aveiro.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)