Secções
Entrar

GNR impedida "por ordem superior" de fazer perícias a carro de Cabrita

SÁBADO 01 de julho de 2021 às 09:20

GNR queriam aceder ao carro para perceber a velocidade a que ia o carro do ministro quando atropelou mortalmente o trabalhador na A6.

A equipa da GNR que está a investigar o atropelamento mortal que envolveu o carro oficial do ministro da Administração Interna foi impedida "por ordens superiores" a fazer perícias ao carro onde seguia Eduardo Cabrita quando um trabalhador foi mortalmente atropelado pelo veículo.

PAULO CUNHA/LUSA

Saiba mais em Correio da Manhã

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela