Secções
Entrar

Encontrado sem vida cidadão espanhol desaparecido em Vinhais

29 de agosto de 2017 às 14:48

As autoridades suspeitam que o homem com cerca de 70 anos terá sido vítima de um despiste de automóvel nas imediações da aldeia raiana portuguesa de Vale de Janeiro

Um cidadão espanhol que se encontrava desaparecido desde domingo foi encontrado hoje sem vida em Vinhais, dentro de uma viatura acidentada, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança.

As autoridades suspeitam que o homem com cerca de 70 anos terá sido vítima de um despiste do automóvel que conduzia de noite nas imediações da aldeia raiana portuguesa de Vale de Janeiro, em Vinhais, no distrito de Bragança, segundo indicou à Lusa a fonte.

A GNR foi alertada na segunda-feira para o caso, com a indicação de que o indivíduo de nacionalidade espanhola, que terá ido à festa de Vale de Janeiro, estaria desaparecido desde domingo, data em que decorreu aquele evento.

De acordo com o CDOS de Bragança, durante o dia de segunda-feira decorreram buscas na zona.

Ao início da manhã de hoje, as autoridades descobriram uma viatura acidentada com um ocupante, naquela zona de Vinhais e constataram que se tratava do homem desaparecido, já sem vida.

Para a busca e resgate do corpo foram enviados sete elementos e três viaturas, como indica a Protecção Civil, na página oficial da Internet.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela