A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Duas pessoas assistidas devido a incêndio em Lisboa
Os bombeiros receberam o alerta para a situação, na Avenida Almirante Gago Coutinho, pelas 07h57. O fogo foi entretanto extinto.
Um incêndio deflagrou este sábado no 9.º andar de um edifício, em Lisboa, tendo duas pessoas recebido assistência no local, uma por inalação de fumo e outra por queimadura, disse à agência Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.
Os bombeiros receberam o alerta para a situação, na Avenida Almirante Gago Coutinho (nº 101,) pelas 07:57 e o fogo foi extinto às 08:28, segundo a mesma fonte.
Às 09:00 ainda decorriam trabalhos no local e aguardava-se pela chegada de uma ambulância para, "em princípio", transportar as vítimas ao hospital, de acordo com os Sapadores.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto