Secções
Entrar

Dois feridos graves e dois ligeiros em agressão com arma de fogo em Seia

08 de maio de 2020 às 10:44

"Parece que foi um quinto elemento que disparou sobre a família", indicou fonte do CDOS da Guarda.

Dois feridos graves e dois ligeiros foi o resultado de uma agressão com arma de fogo ocorrida hoje de madrugada na localidade de Pinhanços, no concelho de Seia, segundo fontes da proteção civil e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para a ocorrência foi dado pelas 01:00.

"Parece que foi um quinto elemento que disparou sobre a família", acrescentou a fonte, sem adiantar mais pormenores.

Os quatro feridos, dois com gravidade e dois ligeiros, foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Seia para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins da Guarda, segundo o CDOS.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda contactada pela Lusa confirmou o incidente, mas não adiantou elementos dado que a Polícia Judiciária "foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência".

Estiveram no local cinco viaturas e dez elementos dos Bombeiros Voluntários de Seia, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e da GNR, de acordo com o CDOS da Guarda.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela