Secções
Entrar

DGS vai propor testes a contactos com casos positivos de covid-19

SÁBADO 10 de fevereiro de 2021 às 09:00

Direção-Geral da Saúde vai apresentar ao Ministério uma proposta de revisão da estratégia de testagem.

A Direção-Geral da Saúde (DGS) vai apresentar esta semana ao Ministério da Saúde "uma proposta de revisão da estratégia de testagem" para a nova fase de combate à pandemia de covid-19. Segundo avança a TSF, o objetivo da revisão da estratégia passa por "fomentar as ações de rastreio, bem como os testes a realizar a contactos de casos positivos de covid-19".

Lusa

O anúncio surge depois da ministra da Saúde Marta Temido ter dito na terça-feira que tinha pedido à DGS para estudar o tema.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima