Secções
Entrar

Detidos três suspeitos de roubar e matar homem em Faro

19 de junho de 2020 às 11:04

Os suspeitos, com idades entre os 23 e 30 anos, indiciados da prática dos crimes de roubo e homicídio qualificado, vão ser presentes a interrogatório judicial.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens e uma mulher suspeitos de roubarem e matarem um homem de 41 anos, numa casa em Faro, onde a vítima se tinha dirigido para consumir droga, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a diretoria do Sul da PJ adianta que a vítima se deslocou na madrugada de quinta-feira à casa "onde coabitavam dois dos detidos com a finalidade de consumir produto estupefaciente".

Naquele local e já após ser vítima de roubo, o homem foi "agredido mortalmente através da força física e uso de objeto contundente", tendo os suspeitos fugido após a ocorrência.

No entanto, segundo aquela polícia, "o conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios", culminando na detenção dos presumíveis autores dos crimes.

Os suspeitos, com idades entre os 23 e 30 anos, indiciados da prática dos crimes de roubo e homicídio qualificado, vão hoje ser presentes a interrogatório judicial.

São todos desempregados e com antecedentes criminais por crimes de furto, roubo e tráfico de droga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela