Secções
Entrar

Covid-19: Mais cinco mortes e 3.677 infetados em 24 horas

Leonor Riso 17 de julho de 2021 às 14:45

780 pessoas encontram-se internadas, segundo os dados divulgados no boletim da Direção-Geral de Saúde.

Nas últimas 24 horas, cinco pessoas morreram devido à covid-19. Os números revelados este sábado elevam para 17.199 o número de óbitos registados em Portugal devido à pandemia. 

REUTERS/Pedro Nunes


Registam-se ainda 3.677 novos casos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Ao todo, contabilizam-se 927 424 casos em Portugal. 

Há mais 331 casos ativos: ao todo, são 49.776.

Mais 3.341 pessoas recuperaram da infeção: ao todo, são 860.449. 


Encontram-se internadas 780 pessoas (mais duas em 24 horas), 173 delas em unidades de cuidados intensivos (mais duas).

A incidência a nível nacional situa-se nos 355,5 casos por 100 mil habitantes. No Continente, sobe para 366,7 casos por cem mil.

A nível nacional, o R está nos 1,12, subindo para 1,13 no Continente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela