Secções
Entrar

Colisão entre pesado e motociclo provoca um morto em Leiria

26 de fevereiro de 2018 às 21:41

A vítima mortal é um homem de 80 anos, que seguia no motociclo.

Uma colisão entre um veículo pesado e um motociclo em Monte Redondo, no concelho de Leiria, provocou hoje um morto, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Segundo fonte do CDOS, o acidente sucedeu na Estrada Nacional, n.º 109, em Monte Redondo, no concelho de Leiria pelas 15:55.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, Luís Lopes, disse à Lusa que a vítima mortal é um homem de 80 anos, que seguia no motociclo.

"Quando chegámos já não havia nada a fazer. O homem sofreu múltiplas lesões e o óbito foi depois confirmado no local", acrescentou.

Estiveram no local três elementos dos Bombeiros Voluntários de Leiria, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela