A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Colisão complica acesso à Ponte 25 de Abril em Almada
Duas pessoas ficaram feridas numa colisão na Via Rápida da Caparica.
Duas pessoas ficaram feridas numa colisão de dois automóveis na Via Rápida da Caparica (IC20) ao início da manhã de hoje e que está a complicar o acesso à Ponte 25 de Abril, segundo a Proteção Civil.
De acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi recebido pelas 06:59 e a colisão acabou por provocar dois feridos leves e alguma obstrução na via da esquerda no IC20, que liga a Costa da Caparica a Almada.
Pelas 08:25 estavam no local 12 elementos, apoiados por cinco veículos, dos bombeiros da Trafaria, GNR e Brisa, segundo a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) e o CDOS de Setúbal.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Ponte 25 de Abril
Almada
Proteção Civil
Via Rápida da Caparica
IC20
CDOS
Setúbal
acidentes e desastres
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto