A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Cinco fogos continuavam ativos às 9h
Os incêndios que mais preocupam são do Piódão (que está a atingir a Covilhã), de Poiares de Freixo de Espada à Cinta (Bragança), do Sabugal, distrito da Guarda, do concelho de Tarouca e o do concelho de Mirandela (Bragança).
Cinco incêndios nos distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco e Viseu mantinham-se às 9h desta segunda-feira ativos, sendo o fogo na Covilhã, que começou no Piódão, o que mobilizava mais meios, disse o comandante Miguel Oliveira, da ANEPC.
Bombeiros combatem incêndios em Piódão, Covilhã, Freixo de Espada à Cinta, Sabugal, Tarouca e Mirandela
PAULO CUNHA/LUSA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
12 de agosto de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
O refúgio de Juan Carlos em Portugal: mansão de luxo de 4,5 milhões adaptada a cadeira de rodas
10 de agosto de 2025 às 17:55Correio da Manhã
A presidente de junta que ganhou €10 mil nos Ídolos
12 de agosto de 2025 às 07:00Marco Alves
Comer bem para fugir ao açúcar
12 de agosto de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa