Secções
Entrar

Cinco feridos do incêndio de Tondela ainda internados no hospital de Viseu

19 de janeiro de 2018 às 14:43

Dois desses cinco feridos continuam na Unidade de Cuidados Intensivos.

Cinco pessoas que ficaram feridas no incêndio ocorrido no sábado à noite numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, encontram-se ainda internadas no hospital de Viseu, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.

1 de 6
Marcelo em Tondela
Foto: NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA
Marcelo em Tondela
Foto: NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA
Foto: Nuno André Ferreira/Lusa
Foto: Nuno André Ferreira/Cofina Media
Foto: D.R.

"Estão cinco pessoas ainda internadas, sendo que, durante o dia de quinta-feira, tiveram alta mais quatro pessoas", referiu a mesma fonte, ao início da tarde.

Dois desses cinco feridos "continuam na Unidade de Cuidados Intensivos", acrescentou.

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, provocou oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um dos feridos graves que estava internado no Hospital de São João, no Porto, veio a falecer na quarta-feira, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela