Secções
Entrar

Cinco bombeiros feridos em Arganil, um deles com gravidade

10 de outubro de 2017 às 14:04

Operacionais deslocavam-se numa viatura de combate a incêndios que integrava uma coluna de Lisboa.


Cinco bombeiros voluntários de Paços de Arcos ficaram hoje feridos, um deles com gravidade, mas sem correr risco de vida, na sequência de um despiste de um veículo de combate a incêndios, em Arganil, disse a Protecção Civil.

1 de 4
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Lusa

De acordo com o comandante Rui Laranjeira, da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), os cinco bombeiros deslocavam-se numa viatura de combate a incêndios que integrava uma coluna de Lisboa.

O acidente ocorreu às 12:40 em Sobral Magro, Arganil, no distrito de Coimbra.

Os bombeiros estavam em Arganil a combater o incêndio que começou na sexta-feira em Pampilhosa da Serra e que depois alastrou a este município, e que foi hoje dominado.

No local, às 13:20, estava-se ainda a realizar-se a triagem dos feridos para depois se decidir pelo transporte para as diversas unidades de saúde da região.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela