A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Chega vota contra proposta de Orçamento de Estado na votação final global
Pedro Pinto fez o anúncio num pedido de esclarecimento a uma intervenção do deputado socialista Carlos Pereira, que interveio sobre a proposta do PS para converter o fim do desconto no ISP na redução do IVA num conjunto de bens alimentares essenciais.
O líder parlamentar do Chega, Pedro Pinto, anunciou esta segunda-feira que o seu partido vai votar contra a proposta de Orçamento do Estado para 2026 na votação final global, agendada para quinta-feira.
Chega decide sobre queixa de Filipe Melo contra Eva Cruzeiro na Assembleia da República
MIGUEL A. LOPES/LUSA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Parlamento
Orçamento de estado
Orçamento
CHEGA
Partido Socialista
André Ventura
Carlos Pereira
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes