A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Bebé nasce a caminho do Hospital Almada, o 14.º parto dos bombeiros da Moita este ano
Com a urgência de obstetrícia do Hospital do Barreiro fechada, a ambulância seguiu para Almada, mas o bebé acabou por nascer no IC21, antes das portagens.
Um bebé nasceu numa ambulância a caminho do Hospital de Almada, sendo o 14.º parto que os bombeiros da Moita dão assistência nestas condições durante este ano, confirmou hoje o comandante Pedro Ferreira.
Waltraud Grubitzsch/picture-alliance/dpa/AP Images
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Máquina que abriu túneis em Lisboa vai ficar soterrada: "É um equipamento muito grande"
27 de dezembro de 2025 às 08:00Sofia Parissi
Rede de burlões desmantelada. Imitavam bancos para roubar
22 de dezembro de 2025 às 23:00Tomás Guerreiro
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Abramovich contrata advogados de elite para libertar fortuna congelada em Jersey
26 de dezembro de 2025 às 10:51Isabel Dantas
Joana Amaral Dias diz ter sido vítima de "sabotagem no ADN": "Grupelho procurou denegrir a minha imagem"
27 de dezembro de 2025 às 11:41Isabel Dantas