Secções
Entrar

Autoridades procuram homem que desapareceu no mar

24 de março de 2018 às 15:32

A Marinha está a coordenar uma operação de busca na Póvoa de Varzim.

Um homem desapareceu esta sábado no mar, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, cerca das 07:20, estando a Marinha a coordenar uma operação de busca, disse à Lusa fonte oficial.

1 de 2
Foto: Sábado

Segundo o porta-voz da Marinha, comandante Fernando Pereira de Fonseca, no local encontram-se elementos da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.

"Esteve também um helicóptero da Força Aérea a sobrevoar a zona cerca de uma hora e meia", disse, acrescentando que está previsto para breve o regresso do meio ao local.

O comandante referiu que as buscas decorrem na zona do molhe sul do Porto da Póvoa de Varzim.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, o alerta foi dado pelas 07:20 e no local encontram-se meios da Póvoa do Varzim, de Vila do Conde e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela