Secções
Entrar

Artista de circo ferido com gravidade em incêndio no reboque de um camião em Setúbal

10 de novembro de 2018 às 18:43

O jovem, que sofreu queimaduras, foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo depois sido transferido para o Hospital de São José, em Lisboa.

Um jovem artista do circo Victor Hugo Cardinali ficou este sábado ferido com gravidade na sequência de um incêndio no reboque de um camião do circo, que servia de camarim, em Setúbal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego, indicou que o ferido, que sofreu queimaduras, foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo depois sido transferido para o Hospital de São José, em Lisboa.

Paulo Lamego referiu que o jovem foi atingido por "uma projecção de fogo e fumo", quando abriu o reboque, que servia de camarim e que ficou completamente destruído.

O camião com o reboque estava estacionado em Setúbal, enquanto o artista, que ficou ferido, almoçava, adiantou a mesma fonte.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o incêndio ocorreu na Avenida António Sérgio, junto às piscinas municipais.

O alerta para o incêndio, de acordo com o CDOS, foi dado às 14:26, tendo sido mobilizados para o local, 17 operacionais, apoiados por seis veículos, dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, da delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa e da PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela