Secções
Entrar

Alargadas até à foz buscas para encontrar jovem desaparecido sexta-feira no rio Douro

Lusa 31 de maio de 2025 às 12:03

Trata-se de um rapaz de nacionalidade brasileira, aluno de uma escola secundária que se encontrava numa visita de estudo ao Porto.

As buscas para encontrar o jovem de 17 anos que na sexta-feira desapareceu no rio Douro após ter saltado da ponte Luís I, no Porto, decorrem este sábado numa zona alargada até à foz do rio.

SÁBADO

Em declarações à Lusa, o comandante da Capitania dos Porto do Douro e Leixões, Rui Lampreia, disse que os trabalhos decorrem desde cerca das 08:30, com duas equipas de mergulhadores dos Sapadores do Porto e de Gaia e três lanchas da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos.

Rui Lampreia disse que se trata de um rapaz de nacionalidade brasileira, aluno de uma escola secundária que se encontrava numa visita de estudo ao Porto.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela